"NÃO SE NASCE MULHER: TORNA-SE." (Simone de Beauvoir)

"NÃO SE NASCE MULHER: TORNA-SE." (Simone de Beauvoir)

MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM DA SEMANA: Reflitam!

Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana.




quarta-feira, 28 de abril de 2010

VOLTEI!

Andei sumida, eu sei. Nem sei bem explicar o motivo da minha ausência...pensando bem, se minha memória não falhar, eu não sumi, só esqueci que tinha essa válvula de escape, juro! Tenho passado por dias chatérrimos e não lembrei que podia desabafar aqui...a idade mata, fala sério!
Porém, entretanto e todavia eu sei que ninguém sentiu minha falta, ninguém vem aqui me visitar...sabem pq? Não divulgo meu blog! Se não divulgo como posso querer que algúem entre e veja que eu não tenho vindo? Loucura, né? A verdade é que não tenho nada de interessante para colocar, quero dizer, para dividir com algúem...Esse é o motivo da Não Divulgação! Agora que lembrei que esse espaço é meu, voltarei mais vezes com coisinhas muito interessantes, ok? Quem sabe não começo a divulgar? Beijos para aqueles que não vieram e para aqueles, quem sabe, venham um dia. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores